A notícia carece de confirmação oficial do SCP. Mas a acontecer…

Significaria que Bruno Fernandes teria sido vendido!

E não sei, tenho muitas dúvidas, se o projecto Sporting será favorável para o jogador, como não sei, se o jogador será uma mais valia para o SCP.

Nem tão pouco creio que o projecto desportivo do SCP sem Bruno Fernandes tenha qualquer relevância, mesmo com o André.

Um jogador muito caro. Que tem tido muitas lesões e não tem jogado com estabilidade. Depois, como está na moda, é preciso questionar se o jogo dele é o adequado ao modelo de jogo do Sporting. Provavelmente sim.

Seja como for, é um titular da seleção portuguesa e esse facto tem relevância e custos altíssimos.

E o facto de hoje qualquer jogador ter um passado, leia-se, no caso, formação, não perspectiva nada de fácil. André Silva pode ser um excelente profissional, mas todos sabemos que é um portista ferrenho, imagino, que o melhor clube para relançar a sua carreira e garantir permanência na seleção seja o FCP.

Depois, inevitavelmente, terá que estar sempre presente a questão financeira. É uma operação de risco. Caríssima para o que tanto se tem dito sobre as finanças do Clube.

O mercado de transferências está quase a fechar e, ao momento em que escrevo, não há fumo branco. Dost já treina no seu novo clube e por terras lusas nada de novo.

A única certeza que tenho é que o SCP precisa de ter, no mínimo, dois pontas de lança!

Tenho medo deste negócio, se for assim como a notícia diz…

“Pela cedência do internacional português, o Sporting vai pagar cinco milhões de euros e cem por cento dos salários, mas há algo que ainda está por discutir.” – Texto retirado do zerozero.pt

https://www.zerozero.pt/news.php?id=260936