Ganhámos a organização da Final Four da Liga Europeia de Hóquei em Patins, que vai disputar-se no #PavilhãoJoãoRocha a 11 e 12 de Maio!

Fiquei muito feliz por esta notícia como já tinha acontecido no Futsal. É importante para o Sporting CP jogar em casa e ter o apoio dos Adeptos.

42 anos depois podemos repetir o feito! Temos esse desejo, a vontade e a força para vencer!

IMG_4556.JPG

Mas este evento não é só importante para o Sporting CP, é significativo para o Hóquei em Patins português. Ter três equipas portuguesas nas quatro melhores europeias, ter uma organização de grande capacidade e um palco soberbo é de louvar!

Pena é que em Portugal só se viva o futebol. Que se ignore este feito português e do Sporting CP.

Uma palavra de gratidão a quem tem feito muito pelo Hóquei, em especial, ao grande Senhor Gilberto Dias Borges. Ao Marco Lopes pela dedicação “invisível” e a todos os atletas do Sporting CP por honrarem a camisola que vestem.

Gostaria muito que a lotação do Pavilhão João Rocha (PJR) esgotasse. Que o apoio fosse uno e que o Sporting conquistasse mais um troféu europeu, para gáudio de todos os Sportinguistas. Gostaria muito de testemunhar o que acabei de escrever!

Porque o desporto não é só o futebol, porque os portugueses são muito bons e porque os Sportinguistas são os melhores: PARABÉNS HÓQUEI DO SPORTING CP!

Saudações Leoninas