Uma das exigências para se escrever no Banco de Suplentes, e talvez a única, é que os autores sejam Sócios do Sporting Clube de Portugal. E é nesse papel que hoje nos dirigimos a vocês, que nos seguem.

O Grupo de Editores do Banco de Suplentes vem repudiar veemente a Conferência de Imprensa, dada ontem, pela Direcção, pois a mesma foi um atentado à dignidade Institucional do Clube, em geral, e à dos sócios em particular!

Não temos memória de nenhum Presidente dirigir-se aos Sócios e Adeptos através de uma conferência de imprensa, para discutir assuntos gravíssimos como os abordados nesta CI. Ainda por cima, tendo estes mesmos sócios visto interdita a sua permanência na Sala.

Como se isto não bastasse, o Presidente do Sporting Clube de Portugal MENTIU aos Sócios e Adeptos do Clube! E não o fez de forma inocente ou acidental. Fê-lo consciente do que estava a fazer, e desta forma, desrespeitou gravemente aqueles a quem devia servir e respeitar!

Parece-nos uma forma curiosa de promover a União dos Sportinguistas.

Mas vamos a factos:

MELHORAMENTOS ACADEMIA!

Mentiu sobre a Academia! Sim esta foi intervencionada e melhorada nos últimos 5 anos, ao contrário daquilo que disse. Parece estranho que alguém que passou a vida lá, não se lembre destas intervenções.

7d659952-1891-4edb-93af-295f70830665

f6884a9c-256a-4330-851b-387fb46fc8f1

fd1a06a8-b85c-4b99-979c-b1ab488fc5ae.jpg

CONTAS

Mentiu sobre as contas! Sim porque nas AG’s, quer da SAD quer do Clube, para aprovação das mesmas, não levantaram nenhuma questão sobre as Contas anteriores! Nem um reparo! NADA!

Vejam as declarações do Dr. Francisco Salgado Zenha à TVI

Terá o Director Financeiro do Sporting mentido aos Sócios, à CMVM e aos investidores quando afirmou que as contas do Sporting estavam sólidas e recomendava o investimento no Clube?

Houve mais assuntos abordados mas estes são aqueles em que fica evidente a mentira e o descontrolo total da Direcção da SAD.

Por aquilo que está escrito em cima gostaríamos de ouvir o Dr. Rogério Alves, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal, máximo representante do Clube e de todos os sócios!

Este não é o momento para silêncios táticos ou cúmplices! Este é sim o momento de fazer uso do seu dever estatutário e pôr ordem na nossa Casa! É urgente que se convoque os Sócios para que estes possam opinar sobre tudo o que foi falado nesta CI, não através das redes sociais, jornais ou outros meios de comunicação, mas sim na nossa casa entre aqueles que sempre estiveram e sempre estarão ao lado do Clube.

Não podemos deixar que o Sporting seja arrastado, por quem o devia defender e respeitar, expondo-o e fragilizando-o perante os nossos rivais!

Por isso Dr Rogério Alves, está na hora de dar a cara e a voz por nós! Está na hora de pôr um travão a tudo isto que se passou e que está, neste momento, a afastar e dividir ainda mais os Sócios do Clube.

Cumpra assim o papel para o qual foi eleito! Proteja o Sporting Clube de Portugal!

Saudações Leoninas!

Comentários do Facebook