TÍTULOS, RATOS E OUTRAS TRAIÇÕES!

Desculpem se não fico todo entusiasmado com o facto de sermos campeões de inverno em futebol 11 masculino, mas para mim, continuará a ser a Taça da carica, mesmo que já não seja patrocinada por bebida de garrafa de cápsula, tal é o valor que lhe atribuo.

Mas atenção que apesar de ser um título menor, não deixa de ser mais uma taça para o museu e uma Vitória para o palmarés do Clube.

Vamos ao que interessa. Então parece que o Ilori vai voltar hein? Se este retorno se comprovar é mais uma excelente medida desta direcção presidida pelo Frederico.

Realmente o Ilori é um excelente exemplo de jogador que respeitou o clube que o formou… Parece que não se importava de ficar 2 anos sem jogar, se não o deixassem sair… É destes exemplos que precisamos para moldar a mentalidade da nossa formação de que tanto nos orgulhamos e que tão bons resultados nos tem trazido.

É vê-los a crescerem como jogadores e a seguirem esses grandes exemplos sportinguistas como o Moutinho, ou Montinho como afectuosamente é apelidado pela massa adepta do SCP, ou então esse outro grande exemplo de homem que é o Simão Sabrosa, ou suinão como ficou conhecido pelas nossas cores.

Li algures que estava na hora de lhes fazer uma homenagem em pleno relvado, durante um jogo do Sporting em casa, pois o seu contributo para o Clube e o seu infindável amor pelo mesmo, mais do que o justificam. Eu até iria mais longe!!!! Já que o facto de essa homenagem ainda não ter acontecido é uma tremenda injustiça e os moços têm toda a razão para estarem zangados.

Também a semana passada, quando o meu coração já rebentava de alegria com o possível retorno desse outro grande Sportinguista que é o Adrien, veio a desilusão e o Clube desmentiu essa hipótese. Fiquei sem reacção de tão triste que fiquei.

Depois pensei “deixa lá… pode ser que no verão seja possível este tão ansiado retorno!”

O Sporting está a ficar engraçado! Lá diz o povo (eu) “diz-me quem valorizas e eu dir-te-ei quem és!”. Ainda nos queixamos? Só temos mesmo o que merecemos! Quem se deita com cães acorda com pulgas! E infelizmente o clube esta infestado.

Ainda na semana passada parece que lá tivemos de ligar ao Salvador e pedir-lhe não sei o quê do Battaglia, depois do trolha ter andado pelas televisões a cuspir-se todo por ter perdido com o Sporting Clube de Portugal! Ao que parece tivemos de prestar vassalagem, não fosse o irmão mais velho do Salvador ficar chateado e mandar um mail!

Entre um e outro assunto, que Frederico falou com o Salvador ao telefone, lá se abordou o escândalo do momento, mais uma facada dada pelo Sporting no futebol português.

E o que fizemos de tão grave? Tínhamos um ex-árbitro com uma avença que cometeu o pecado de comentar nas TV’s jogos do nosso Clube!!!! Definitivamente somos mesmo diferentes…

Este fim de semana jogamos com o Benfica em casa.

Espero que o Doutor Varandas prove que a arte de bem receber está agora viva e recuperada no Sporting e, com toda a pompa e circunstância, receba o Presidente do Benfica na Tribuna Presidencial.

Depois de lá ter estado um rato chamado William… aquilo ficou mal frequentado mesmo.

E pronto… Assim termina mais uma viagem pelo ADN daqueles que nos últimos anos tanto lutaram para ter este Sporting de volta. Bem hajam e lembrem-se que o que é preciso é que haja saúde e que ninguém se aleije. Mas se isso acontecer esperemos que o Varandas MD esteja por perto para nos socorrer.

Saudações Leoninas!

P.S. Um GRANDE ABRAÇO para a equipa de Hóquei que foi à Luz ganhar ao Benfica, provando que ainda há quem queira ser MAIOR neste Clube cada vez mais pequeno!

Comentários do Facebook

Sporting Clube de Portugal

Anterior

OUSA DIAS E OUSADIAS & COMP.ª

Seguinte

SILÊNCIOS GRITANTES!

2 comentários

  1. João Carriço

    Fernando Cardinal… Era só…

    Cumps

  2. Neca Pinto

    São tantas as asneiras e os erros de palmatória deste fivelas que até sobram motivos para excelentes artigos como este.
    Mas o mais triste de tudo é ver o grande Sporting a perder todo o seu orgulho.

Deixe-nos o seu comentário

Powered By WordPress & Tema por Anders Norén

%d bloggers like this: