Sábado foi um dia daqueles que vivemos várias emoções, mas, sempre, por um Sporting melhor e maior.

Estive no estádio a ver a vitória, um pouco sofrida, frente ao Moreirense por 2-1. E fui criticado por ir. O que vale é que faças o que fizeres, és sempre criticado e confesso-vos já estou habituado e nem dou muita importância. O importante é fazer coisas!

Depois foi um jantar com uma boa conversa. Tudo com tempo e serenidade que depois daquele jogo de resultado indefinido até ao fim, toda a tranquilidade era necessária.

Seguiu-se um pouco de descontracção como a foto documenta. Boa música, boas conversas e muitas novidades vão surgir, mas, essas, ficam para depois até porque prometem dar que falar…

E já ao fim da noite, de regresso a casa, até tive direito a ser parado pela Polícia, soprar no balão e seguir tranquilamente. Mas fiquei a pensar naqueles profissionais de segurança pública que passam as noites a trabalhar ao frio e em prol do cidadão anónimo, mas que na maioria das vezes não são reconhecidos.

E isto fez-me lembrar tantas coisas…

Mas o saldo do passado sábado foi bastante positivo. Mais momentos destes acontecerão e a família Leonina continuará unida, forte e confiante. Ou não fossemos todos LEÕES!

Saudações Leoninas.