AG15D18 POR MENSAGEM INDIVIDUAL

JOSÉ GIL

Na AG deste sábado os sócios serão essencialmente chamados a corrigir uma grande injustiça que foi cometida por quem tinha a obrigação de ser isento, justo e democrático. Falo da Comissão Fiscalizadora nomeada por JMS.
A participação de todos é uma Exigência para aqueles que amam o Sporting, independentemente do lado em que se coloquem nesta questão. Estou confiante que este sábado, todos saberemos dar uma lição de civismo e democracia possibilitando assim o início de um processo cauterização das feridas abertas desde 23 de Junho.

KUKA GR

A AGE de sábado, será determinante para a trazer alguma paz ao Sporting Clube de Portugal.

Devemos recordar que o anterior CD, em cinco anos, foi capaz de transformar o Clube de uma forma que muitos pensavam ser impossível. Não esqueço como estava o SCP em 2013: salários em atraso, à beira do colapso e a chacota de tudo e todos.
O SCP tornou-se então mais forte, alvo de uma recuperação económica reconhecida por todos. Foi devolvido, a nós Sportinguistas, o orgulho de pertencermos a este Clube. Começámos a ver um Sporting ganhador e a lutar pela verdade desportiva.
No sábado, devemos todos reflectir em tudo o que de bom foi feito e repor alguma da justiça que foi retirada nos últimos meses.
É por estes motivos que irei votar a favor da revogação de todas a sanções aplicadas.

NUNO SOUSA

A Justiça faz-se não só pelo resultado que se obtém no fim, mas também pelo processo que é percorrido. Ao permitir-se que mal a AG se inicie se possa votar começa-se mal um ato que se pretende ser sem falhas e sem possibilidade de causar ruído.
Imaginemos a situação em que o Dr Rogério Alves, ilustre advogado, num tribunal com juri, a defender um seu cliente, via o Juiz a dizer aos jurados que podiam sair da sala para deliberarem, antes de o ouvirem a apresentar os argumentos da defesa. O que ele não diria! E com razão que não se estava a respeitar os direitos do seu cliente.
Dr Rogério Alves como foi dito pela sua lista na campanha eleitoral “à mulher de César não basta ser, é preciso parecer” pois então pareça sério. A forma como se procede e se faz a justiça interessa e muito.

PAULO AFONSO RAMOS

15 de Dezembro de 2018 será um dos dias mais importantes da história do SCP. Um Clube com 30 títulos europeus e um vasto historial nacional, quer no plano desportivo, social ou empresarial.

Um dia que marcará de forma definitiva a ruptura ou de paz entre a família Leonina. Um dia em que é preciso transparência, serenidade e respeito. Sem esquecer uma forte e consolidada mobilização.

Eu defenderei, através do voto, a despenalização dos oito Sócios do SCP! As razões explicarei mais tarde. É que são tantas que não cabem neste pequeno texto.

Uma última palavra de gratidão para dois pólos:

a) os meus convidados do Banco de Suplentes, cada um com a sua opinião, vão escrevendo aqui por amor ao Sporting CP sem inibirem-se de dar a cara e de dizer com frontalidade o que pensam, goste ou não se goste, são eles próprios e isso é de salutar!

b) aos Leitores deste blogue que o seguem e estão sempre atentos, que comentam, quer no blogue, no Twitter ou na página do Facebook. Até quando discordam aqui estão sem medos e com esse direito à liberdade de opinião.

Obrigado a todos!

Até amanhã na nossa grande casa.

Saudações Leoninas

Comentários do Facebook

AG, AGE23, BdC, Comissão Fiscalização, Jaime Marta Soares, Rogerio Alves, Sporting Clube de Portugal

Anterior

CRÓNICA DE HÁ APENAS UM SPORTING

Seguinte

A EXPULSÃO DE SÓCIA DE ELSA TIAGO JUDAS

2 comentários

  1. Neca Pinto

    Lá estarei com os meus votos para repor a justiça!

  2. Neca Pinto

    Lá fui e já voltei a casa. Neste momento estão na SIC notícias 4 palhaços a comentar, incluindo o moderador, e estão todos, repito todos, a cascar forte e feio no Bruno de Carvalho. Isto é que é jornalismo???
    E o pior de todos é um tal de ribeiro Cristóvão, esse ressabiado nojento. O homem destila ódio por todos os poros.
    Até o Rogério Alves está a levar porrada, imagine se, porque permitiu aos já “condenados” defenderem se na assembleia!
    Que nojo.

Deixe-nos o seu comentário

Powered By WordPress & Tema por Anders Norén

%d bloggers like this: