O Pavilhão João Rocha continua a assumir um carisma e a ser preponderante nas muitas alegrias que o Sporting CP tem dado aos seus Adeptos e Sócios.

Ontem, foi mais uma alegria, com um empate a 1-1 frente ao Benfica que permitiu seguir em frente para a Final Four da UEFA Futsal Champions League pelo 4.º ano consecutivo: 2014/15,2015/16, 2017/18 e agora 2018/19.

Parabéns Sporting Clube de Portugal. Pelo feito, mais um, e pela excelência da Organização de mais este evento internacional.

A Casa das Modalidades, mais conhecido por Pavilhão João Rocha, foi inaugurada em 21 de junho de 2017. Um agradecimento perpétuo à Direcção que conseguiu erguer este fantástico palco do desporto.

E na primeira época – 2017/18 – viu as suas quatro principais modalidades serem campeãs nacionais: Andebol, Futsal, Hóquei em Patins e Voleibol. E ainda teve competições europeias como o Ténis de Mesa e o Goalball. Além do importante evento The Future of Footbal já em março de 2018.

Que ninguém, externo ao Sporting, dê a devida importância ao mítico espaço já sabemos ser normal, mas, acredito, que todos os Sportinguistas estão gratos e orgulhosos desta magnífica e emblemática obra.

acasadasmodalidades.jpg

Bons espectáculos desportivos têm acontecido, vitórias saborosas e um público que vibra intensamente, além de, o Pavilhão JR, brindar os atletas com umas instalações do melhor que há no país.

O que também ninguém quer falar ou escrever é sobre os adeptos visitantes oriundos do outro lado da 2.ª circular, que, mais uma vez, ontem brindaram os Sportinguistas com violência atroz!

Veja-se aqui, a notícia dos 37 adeptos detidos ou aqui, sem que tal realidade promova os debates televisivos de horas e horas a fio ou faça programas especiais, com convidados especialistas, para uma análise profunda sobre a temática.

Declarações da P.S.P. aqui

Vão hoje a tribunal os 37 adeptos do Benfica.

Nem se conhece qualquer reação do IPDJ, CD da FPF ou outro ÓRGÃO importante desta sociedade.

É mais do mesmo, ou seja, o Sporting CP a ser prejudicado e a ser desrespeitado por todo o país!

Espero que os Sportinguistas possam unir-se em defesa do nosso Clube.

Saudações Leoninas