Há pessoas que pela maneira como tratam os outros pelas posições assumidas não merecem qualquer tipo de resposta directa e não o farei. Primeiro porque peixeirada não leva a lado nenhum, segundo porque mesmo que se lhes diga a verdade mais evidente, continuarão a desmentir e a insultar. Portanto ignoro-os como agradeço que me ignorem a mim.

Deixo no entanto aqui (muito embora seja chover no molhado) as duas principais razões que levaram e continuam a levar, porque esta gente não tem limites, ao afastamento e destruição da pessoa Bruno de Carvalho.

1 – A restruturação financeira

Essa reestruturação, tinha por objectivo devolver o Sporting aos seus verdadeiros donos, os sócios. Com isso os corruptos Ricciardi/Sobrinho/Mendes, perderiam todo o poder e largas centenas de milhões de Euros.

2 – A denuncia da corrupção

Denunciar a alta corrupção, num clube (que dispenso de citar) traria para esse clube gravíssimas sansões.

Claro que isto, para mentes intoxicadas por gente altamente especializada em conduzir estes processos de luta pelo poder déspota e autoritário não conta para nada. O que conta é defender quem quer destruir o Sporting e atacar quem luta por ele 24 horas por dia.

Num país onde essa gente conta com o apoio da Comunicação Social, do poder político e judicial tudo se torna mais fácil. A mentira passa a ser verdade e a verdade passa a ser mentira. SIMPLES!

Tenho dito

Fiquem bem