Estou cansado do tema sobre o Sporting que visam Bruno de Carvalho, Mustafá e Alcochete!

Quero que, obviamente, se faça Justiça e apurem toda a verdade! Urgentemente, que o caso, na minha perspectiva, não é assim tão complexo nem de terrorismo. Já podia e devia estar finalizado 6 meses depois dos acontecimentos.

Algumas notas soltas, que, espero, se guardem para memória futura e para que quem não saiba fique a saber:

  1. O INCUMPRIMENTO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL
  2. AS INTERVENÇÕES PÚBLICAS DE CARLOS PADRÃO
  3. A FAMÍLIA SPORTINGUISTA

Sobre o primeiro tema:

Assisti em directo à chegada de Bruno de Carvalho à sua residência onde, na rua, permaneciam vários repórteres para filmar e ouvi-lo.

Bruno de Carvalho, desgastado, anuiu aos desejos da imprensa, mas, antes, pediu para desligarem tudo para poder ter uma conversa prévia e depois falaria.

Não cumpriram e transmitiram tudo em directo focando apenas parcialmente o seu corpo!

Lembrei-me do episódio do pequeno-almoço com os jornalistas em que divulgaram a conversa tida e combinada como privada.

Depois vi várias horas de antena sobre o Sporting ignorando o que acontece com os rivais, em especial, com aquele caso “e-toupeira” entre outras coisas. São critérios que os Sportinguistas não podem concordar, contribuir e silenciar!

Sobre o segundo tema:

Tenho acompanhado, um pouco como todos nós, as intervenções públicas de Carlos Padrão.

Tem sido de uma honestidade intelectual, de carácter e de coragem que tenho que aqui louvar.

Conheço o Carlos pessoalmente e tudo isto não me surpreende nada. Ele é assim. Inteligente, frontal e com um sentido apurado da conduta humana.

Defendeu Bruno de Carvalho no pior momento da sua vida.

Defendeu o Sporting Clube de Portugal.

Foi sempre um olhar lúcido e digno sobre estes episódios e os Sportinguistas têm que ter esta consciência, respeitá-lo e considerá-lo.

Sobre o terceiro tema:

A família Sportinguista. Somos todos nós. Temos tido um abalo inquestionável que tem feito com que sejamos o epicentro das atenções. Mascarando outras bem piores. E nós temos embarcado nisto. Sempre divididos. Sempre em ataques cerrados.

É preciso parar para pensar. É preciso defender mais o Sporting Clube de Portugal. E cada um de nós deve fazê-lo. Silenciar mais a vida do nosso Clube. Protegê-lo!

aaaafamília

Sonho com um tempo de harmonia, paz e crescimento do Sporting CP. Com conquistas. Com verdade desportiva, uma conduta tão nossa. Vamos ajudar a nossa família? Vamos ajudar o nosso grande amor Sporting?

Acredito em vocês!

Nota final: Parabéns ao Futsal leonino! Grande e inequívoca vitória. Bom apoio dos Adeptos. Somos SPORTING CP!

Saudações Leoninas