Meus caros
Na minha humildíssima opinião, tudo o que tinha que ser dito sobre todo o processo de afastamento de Bruno de Carvalho já foi dito. O processo, continuo a dizer, na minha opinião, é irreversível.

Nada há a fazer e se houvesse já tinha sido feito. Infelizmente Bruno de Carvalho nunca mais voltará a ser Presidente do Sporting Clube de Portugal. Foi tudo demasiadamente bem feito, com uma surreal coordenação de todos os poderes (Político, Económico, Desportivo, Judicial e porque não dizê-lo, MAFIOSO).

Chorar sobre leite derramado nunca foi nem nunca será do meu feitio.
Portanto ficam por aqui as minhas dissertações sobre tão ASQUEROSO processo, que afastou do clube a única pessoa que poderia fazer do Sporting de novo um grande clube. LAMENTO!

Só me resta desejar as maiores felicidades ao Bruno e agradecer-lhe tudo quanto fez pelo Sporting Clube de Portugal.

Já agora deixem-me dizer (sem que isso constitua uma critica), não gostei da presença de Bruno de Carvalho naquele estúpido programa de TV. Para além de não servir para nada é mau demais para ser verdade.

Bruno de Carvalho que me desculpe, tem todo o direitro de fazer da sua vida o que muito bem entende. Apenas penso que devia gastar as energias que ainda lhe restam para tentar voltar a ser Presidente do Sporting e não alinhar em palhaçadas sem sentido. O que escrevi não é um conselho. Sei bem que conselhos só dos pais. Não quero dar conselhos, nunca me atreveria a isso.

Grande abraço Bruno de Carvalho (muito embora tenha a certeza de que não vai ler esta pseudo crónica de um Sportinguista amargurado que não se considera deste Sporting).

Posto isto e a partir deste Domingo, limitar-me-ei a publicar uns poemetos sobre algumas figuras que destruiram o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL (claro se os coordenadores do “BANCO DE SUPLENTES” assim
mo permitirem).

ODE À TÉNIA LARANJA
a ténia laranja,
ou mais popularmente a bicha solitária,
é uma inútil e descartável alimária.
não se alimenta de canja,
parece uma toranja sem franja
mas é na realidade uma pura briolanja.

acreditem que nisto nunca minto,
é um verme platelminto,
duma classe de vermes parasitas
que vive escondido na merda,
tendo o intestino como sala de visitas.

a ténia laranja,
tem a cor verde como inimiga,
a difamação é a sua melhor amiga
e vive com o insulto na barriga.

a ténia laranja é um verme.
a ténia laranja é um nojento paquiderme
que um dia um feroz leão verdinho,
lhe esborrachará o focinho!

Do vosso
©ArthurSantos