ODE À TÉNIA LARANJA

Meus caros
Na minha humildíssima opinião, tudo o que tinha que ser dito sobre todo o processo de afastamento de Bruno de Carvalho já foi dito. O processo, continuo a dizer, na minha opinião, é irreversível.

Nada há a fazer e se houvesse já tinha sido feito. Infelizmente Bruno de Carvalho nunca mais voltará a ser Presidente do Sporting Clube de Portugal. Foi tudo demasiadamente bem feito, com uma surreal coordenação de todos os poderes (Político, Económico, Desportivo, Judicial e porque não dizê-lo, MAFIOSO).

Chorar sobre leite derramado nunca foi nem nunca será do meu feitio.
Portanto ficam por aqui as minhas dissertações sobre tão ASQUEROSO processo, que afastou do clube a única pessoa que poderia fazer do Sporting de novo um grande clube. LAMENTO!

Só me resta desejar as maiores felicidades ao Bruno e agradecer-lhe tudo quanto fez pelo Sporting Clube de Portugal.

Já agora deixem-me dizer (sem que isso constitua uma critica), não gostei da presença de Bruno de Carvalho naquele estúpido programa de TV. Para além de não servir para nada é mau demais para ser verdade.

Bruno de Carvalho que me desculpe, tem todo o direitro de fazer da sua vida o que muito bem entende. Apenas penso que devia gastar as energias que ainda lhe restam para tentar voltar a ser Presidente do Sporting e não alinhar em palhaçadas sem sentido. O que escrevi não é um conselho. Sei bem que conselhos só dos pais. Não quero dar conselhos, nunca me atreveria a isso.

Grande abraço Bruno de Carvalho (muito embora tenha a certeza de que não vai ler esta pseudo crónica de um Sportinguista amargurado que não se considera deste Sporting).

Posto isto e a partir deste Domingo, limitar-me-ei a publicar uns poemetos sobre algumas figuras que destruiram o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL (claro se os coordenadores do “BANCO DE SUPLENTES” assim
mo permitirem).

ODE À TÉNIA LARANJA
a ténia laranja,
ou mais popularmente a bicha solitária,
é uma inútil e descartável alimária.
não se alimenta de canja,
parece uma toranja sem franja
mas é na realidade uma pura briolanja.

acreditem que nisto nunca minto,
é um verme platelminto,
duma classe de vermes parasitas
que vive escondido na merda,
tendo o intestino como sala de visitas.

a ténia laranja,
tem a cor verde como inimiga,
a difamação é a sua melhor amiga
e vive com o insulto na barriga.

a ténia laranja é um verme.
a ténia laranja é um nojento paquiderme
que um dia um feroz leão verdinho,
lhe esborrachará o focinho!

Do vosso
©ArthurSantos

Comentários do Facebook

Previous

OS PECADOS DO TIAGO!

Next

DOMINGO DE CINZAS

4 Comments

  1. Ricardo

    Nada há a fazer e se houvesse já tinha sido feito. Infelizmente Bruno de Carvalho nunca mais voltará a ser Presidente do Sporting Clube de Portugal. Foi tudo demasiadamente bem feito, com uma surreal coordenação de todos os poderes (Político, Económico, Desportivo, Judicial e porque não dizê-lo, MAFIOSO).

    Exceto que não há, nem nunca houve, nem nunca haverá, crimes perfeitos. Há sempre uma ponta solta qualquer. O que te anda a desmoralizar é que isto está a tomar mais tempo do que desejarias. Mas já devias saber que tudo o que vale a pena leva o seu tempo. E que quem espera sempre alcança.
    Tudo isto para dizer: Tribunal Europeu. Está visto que isto vai parar aí. E a não ser que o Polvo seja assim tão grande, a vergonha não vai ser só para os golpistas. Vai ser para Portugal enquanto Nação.

    • Arthur Santos

      Meu caro, o problema é que a história (a desportiva incluida) está repleta de crimes perfeitos).
      Sabe disso tão bem ou melhor que eu. Este foi um crime perfeito como muitos outros cometidos no desporto tanto a nível mundial como nacional e sempre a coberto dessas entidades mafiosas que dão pelo nome de FIFA e UEFA (e com conivência de oiutrhos poderes como eu escrevi na crónica)..

      Manipulação de resultados, Operações criminosas de empresários, Gestão dolosa dos clubes em proveito próprio. Corrupção ao mais alto nível envolvendo jogadores, técnicos, gestores. políticos… Julgamentos isentos? culpados? onde? quem? quando?

      NUNCA VI!

      Abraço
      ArthurSantos

      • Ricardo

        A FIFA e a UEFA não são para aqui chamadas, exceto no caso das rescisões – que, tal como prevíamos, está a tomar o caminho de não se ir até ao fim, que isto de correr o risco de vir a ganhar os casos não é para um clube de paz como o “Novo Sporting”.
        O que está em causa é todo o processo de destituição/golpada. Isto é um caso de tribunais. E como não se pode contar com os de cá, resta-nos o Europeu. E tal como já disse em cima, só se o Polvo for assim tão grande e maléfico é que Portugal enquanto Nação não irá ser vexado nessa instância.

        • Arthur Santos

          Eu sei que a FIFA e a UEFA não são para aqui chamadas, Já tenho idade suficiente para pensar com discernimento (e tenho consciência daquilo que escrevo).

          Apenas citei como exemplo de crimes perfeitos cometidos ao longo de toda a história do desporto mundial e que ficam impunes. Sabe, nos meus 52 anos de sócio do Sporting já vi e vivi muita coisa… e já este filme várias vezes!

Deixe-nos o seu comentário

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: