Ora cá vamos nós outra vez…

Para quem estava à espera que eu me fosse debruçar sobre a entrevista do Bruno de Carvalho à Júlia Pinheiro, desculpem desiludir-vos, mas à hora que escrevo esta crónica ainda não vi a dita.

Aliás, deixem-me que vos diga que não tenho particular interesse na mesma, uma vez que não preciso de conhecer o homem, nem que me restaurem a imagem que tenho dele, pois, se dependesse de mim, ele ainda continuaria a ser o Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Não! Hoje é sábado e por isso, quero deixar uma mensagem a todos os haters que passam pelo Facebook do Banco de Suplentes para me insultar, só porque tenho uma opinião diferente da deles.

Alguns deles também visitam a caixa de comentários no “blog”… É sempre bom perceber a convivência destas pessoas com a democracia e a liberdade de expressão.

Segundo essas pessoas, eu pertenço a uma seita! E essa seita, o Brunismo ou o Bruno FC ou o Sporting Clube de Bruno de Carvalho, é responsável pelo armagedão sportinguista! Aliás qualquer accção da “seita” tem, segundo os haters, consequencias devastadoras para o Sporting.

Sem dúvida que estas pessoas eram muito mais felizes antes! Antes do Anti-cristo descer à terra e forma esta religião!

Eu dou um exemplo… O Sporting perde com o Estoril em casa por 1-2? A culpa é da seita porque só queremos é o Bruno e não apoiámos a equipa o suficiente!

Vá dou mais um porque às vezes essas pessoas, os haters, são um pouco lentos de compreensão e não entendem logo à primeira…

O Peseiro usava e abusava do duplo pivot defensivo (chegou a usar o triplo pivot), mesmo contra equipas de escalões secundários e a jogar em casa? A culpa era nossa porque o Bruno é responsável já que foi ele que fez com que nenhum treinador quisesse vir para o Sporting e obrigou o Cintra a ir buscar o Peseiro (Sim porque o Sinisa era uma incógnita e o Peseiro já tinha ganho uma Taça da Liga… Que sorte a nossa ele ter aceite!) porque mais ninguém queria vir!!

O assunto é sobre couves? Logo vem um destes “iluminados”  dizer que só falamos de couves porque o Bruno confessou que gostava e nós sabemos como estas são indigestas e fazem prisão de ventre ao Dr. Varandas, que nesse estado fica impedido de tomar boas decisões!

Estão constantemente a jogar-nos em cara que somos seres inferiores porque a nossa opinião não é igual à sua, que não somos independentes, que só temos estas opiniões por manifesta má-fé! Ou porque pertecemos à seita…

Às vezes penso que estas pessoas devem pensar que quando escrevo uma crónica, tenho o Bruno de Carvalho atrás de mim com uma pistola na mão, obrigando-me a escrever textos contrários às minhas opiniões!

Debitam vezes sem conta as “verdades” do CM/CMTV e das cartilhas lampiãs. E se lhes pedimos que provem o que afirmam ficam amuados!

Por vezes penso que fazem turnos! Que se combinam para fazerem raids aos posts e debitarem a sua “cartilha” anti Anti-Cristo.

Constantemente afirmam que o homem “morreu”, que pertence ao passado, que temos de ter a mesma opinião que eles, se queremos ser Sportinguistas de 1ª e não este sucedâneo que nos tornámos por acreditarmos que o nosso clube estaria melhor com BdC!

Era de esperar que estes moços e moças (devo dizer que são mais moços, mas somos pela igualdade de Género aqui no Blog e não queremos as Capazes atrás de nós!!!! Já nos chegam os haters!!! Não é Rita Ferro Rodrigues? Quem tem um pai muita fixe quem é?) andassem contentes com a destituição e com a vitória do Dr. Varandas (a este não o trato por tu… Já ouvi dizer que ele não gosta!) mas não… Continuam a destilar as suas “verdades” de forma incontinente e com ainda mais afinco…

A todos vocês, os haters de estimação, um bem-haja! Porque sem vocês, esta crónica de sábado não existiria e eu, provavelmente, teria de falar do Peseiro ou do Varandas, ou até mesmo de entrevistas cor de rosa a homens que “supostamente” já não contam para nada, mas que continuam a fazer as delícias dos nossos haters de estimação!

Esta crónica foi escrita tendo em conta o facto do Benfica ter perdido 1-3 com o Moreirense na Luz e com este tema, não posso ser acusado de desviar a atenção dos problemas do Benfica (já oiço os jornalistas a terem de amanhã analisar o Benfica, pois parece que a entrevista à Júlia e esta crónica não são o suficiente para os distrair)!

 

Comentários do Facebook