DOMÍNIO DA TELEVISÃO PORTUGUESA CONTRA O SPORTING

Ontem assistimos a vários programas, em vários canais, sobre a nova crise no Sporting por causa do despedimento do treinador José Peseiro.

Tenho que constatar alguns factos!

  1. A disponibilidade para os canais televisivos usarem o seu tempo de antena com o Sporting CP
  2. A rapidez com que iniciaram os diversos debates especiais sobre a crise Sporting
  3. A quantidade de pessoas – vulgo Sócios ou adeptos do Sporting – que estiveram disponíveis para aparecer na televisão em presença nos estúdios ou via telefone
  4. As muitas horas de antena a “bater” em Peseiro, Varandas ou em qualquer outra personalidade com ligação ao Sporting CP
  5. O salto do tema treinador para o tema AG, supostamente, a realizar em dezembro

aaaa logoscanais

O medo está presente. O medo de perder a alimentação do ego. O medo de perder o protagonismo. O medo da eventualidade de mudança de pensamento dos alegados 71%.

Acabem lá com essa divisão percentual e com a culpabilização de uns em detrimento de outros, porque quem perde é o Sporting Clube de Portugal e o que precisamos é de soluções. Somos todos Sporting CP!

No meio de tantos programas e de tantos convidados – porque fiz zapping para ver o que se dizia – tenho que destacar um nome: Carlos Padrão. Pelo carácter e dignidade de dizer o que pensa sem medos, coisa que vai rareando no panorama televisivo, apontando o dedo ao que não abdica de criticar e sem adornos a dizer, entre outras coisas, que “o Sporting é um ninho de víboras que se picam umas as outras”.

Interessante também foi ver a intervenção de Rita Garcia Pereira a criticar o presidente da MAG.

E a conluio de José Pedro (creio que é assim que se chama) sentir-se ofendida por Rogério Alves reunir com os Sócios suspensos, vendo essa reunião como algo inadmissível e grave. Um escândalo na sua opinião. Os suspensos sem direito à sua defesa.

Isto tudo, mais uma vez, num momento particularmente difícil do rival Benfica!

Após aquela entrevista surreal de LFV e do episódio da conversa divulgada entre o mesmo e o empresário Boaventura. É caso para dizer que já não é, como história ensinou: “A César o que é de César”!

Mas agora a culpa não é do mesmo: Bruno de Carvalho! Ou será eternamente?

O tão proclamado grande culpado de tirar o foco ao Benfica…

Mas os Sportinguistas continuam sedados ou hipnotizados pela campanha multitask feita com intensidade e prolongada no tempo.

Um dia destes, com este hábito feroz de criticar, ainda veremos alguém defender o clube rival só para não encarar o erro ou a realidade que nunca quis ver.

Este é o ADN do Sporting!

Um Clube autofágico que consolida os presidentes rivais e mata os seus.

E LFV já avisou o Dr. Frederico Varandas de como é e tem que ser!

VarandasAG

Temos o que merecemos e mais não queremos. E quando chegar a próxima Assembleia Geral sempre quero ver quem vai estar lá e o que vão decidir. A escolha é simples e objectiva e a resposta dos Sócios decisiva!

Até lá consumam muita televisão portuguesa contra o Sporting e deixem-se ir. Deixem que lavem o vosso cérebro quantas vezes forem necessárias, mas, depois, não chorem pelo Sporting CP!

Saudações Leoninas

Comentários do Facebook

Previous

CRÓNICA AUTO EXPLICATIVA

Next

HATERS GONNA HATE!

6 Comments

  1. José Manuel Silva carvalho

    Subescrevo na integra.
    Por isso é que prefiro ver canal Discovery ou outros iguais

  2. Neca Pinto

    Análise 100% correcta como sempre.
    Só faltou referir uma coisa: é que na direcção anterior, pelo menos a Sporting TV servia de algum contraponto em relação à miserável e abjecta linha editorial seguida pela generalidade das TVs. Neste momento, lamentavelmente nem isso temos.

  3. julio pires

    Comentários muito objectivos e muito necessários. Lamentávelmente muitos Sportinguitas não sabem e só continuam a consumir a lavagem ao cérebro das tvs.

  4. jorge mendes

    até a “nossa” tv está controlada e a manipular os sportinguistas que ainda a vão vendo, não é o meu caso que tb deixei de ver.

  5. Manuel Antonio de Carvalho

    Excelente,Paulo!Também estarei na próxima Assembleia Geral e com intenção de intervir.Apelo a todos os Sportinguistas que o façam também, por forma a que possamos todos reencontrar de novo o caminho do Sporting e colocarmos de novo o Dr Bruno de Carvalho no lugar que é seu —Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Deixe-nos o seu comentário

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén

%d bloggers like this: