Desta vez, e sempre as redes sociais, foi mais uma foto acompanhada de uma legenda que BdC (Bruno de Carvalho) mostrou (um jantar em casa para ver o jogo do Sporting pela Tv) que o Record (grupo Cofina) agarrou para fazer notícia.

“Aqui as bancadas estão sempre lotadas! Leais ao Sporting CP!”

IMG_2170

Para o Record – veja aqui – o título é “Bruno de Carvalho provocador” que rapidamente em nota de conclusão escreve:

“Ex-presidente critica audiência abaixo da média do seu tempo em Alvalade”

Já não se pode jantar com os amigos em casa para ver o jogo do Sporting?

Assim de repente, se não sabia ou se lê pela primeira vez, pode parecer estranho este início de crónica. Mas, se continuar a ler, vai perceber melhor.

O exemplo que mostro a seguir, de referir que em ambos os casos estava lá, é sobre a possível (acredita a CS) uma nova profissão de DJ.

Acrescentando a polémica no CM como se pode ver na foto.

IMG_1914

Durante e depois de um jogo do Sporting com uma vitória fantástica por 3-0 sobre o Boavista é estranho. Ou não!

Resumo do jogo:

Acredito eu de que, esta Comunicação Social, já percebeu do erro que cometeu. Um país pequeno com uma imprensa diária precisa de notícias e de alguém que crie novidades.

Bruno de Carvalho vende. É sempre notícia. Mesmo que nem sempre as notícias ou as mensagens da CS sejam verdadeiras ou num contexto ético. Quem se importa com isso?

Hoje o importante é dar visibilidade ao Sporting CP. À vitória categórica sobre o Boavista. Ou à derrota do Benfica no Estádio do Jamor contra o Belenenses e à crítica que sofre o treinador Rui Vitória – em que alguns associados querem afastá-lo do Benfica – e pouco se fala…

Na verdade, no mundo Sporting, também têm acontecido tantos erros e de várias pessoas sobre o tanto criticado à Direção de BdC, e a CS desvaloriza e cala. Afinal agora não é importante. Porque será?

Mas o importante, mais uma vez, é o homem e o seu silêncio tem sido tão bom, mas, o homem, não deixou de viver, nem de poder usar as redes sociais (o Facebook não usou mais).

Deixem o homem em paz!

É um erro da CS com que propósito? Para favorecer quem e o quê?

Que a CS escreva mais sobre o que se passa no Sporting ou dos rivais.

E deixe de formatar a cabeça dos adeptos!

Saudações Leoninas