Nota prévia:

Sou uma pessoa grata por ter tido a oportunidade de ter estado na Sporting Tv. Foram fantásticos tempos entre 2016 a 2018. E um dia espero voltar. Sei que vou voltar!

Esta crónica serve de homenagem a todos os que tanto ajudaram neste meu caminho e é também uma saudosa recordação dos tempos de luta e felicidade que naquela grande casa passei com toda a intensidade!

Não encontrem aqui qualquer intenção de comparação ou de crítica.

A LITERATURA NAS CONVERSAS NA LUA

Criar este programa de raiz foi um desafio empolgante. Valeu a pena. Tive a honrosa oportunidade que nem todos têm. Conversar com o grande Senhor da Comunicação Portuguesa: Fernando Correia

VIRAR A PÁGINA

Foi o programa que fez com que entrasse na Sporting Tv. Não conhecia ninguém e estava ali para ajudar o Canal do meu Clube de forma graciosa e dedicada. Aconteceram bons momentos.

COMENTADOR DESPORTIVO DA SPORTING TV

Mais tarde, mais precisamente em janeiro de 2017, iniciei os comentários desportivos.

Nota de Esclarecimento:

Fui sempre um comentador que não recebi dinheiro para trabalhar para o Clube, que tudo fiz por amor ao Sporting e que muitas vezes fui acusado, em especial nas redes sociais, de ser um funcionário ou ser pago para ali estar. Pura mentira! Fica o esclarecimento e o ponto final sobre o tema. 

Foi bom estar a defender os nossos atletas e a denunciar os acontecimentos nacionais. Deixo-vos pequenos exemplos:

Juízo Final de 23 de março de 2017 – O alerta para os falsos benefícios dados ao Sporting:

Ou ainda no Juízo Final de 3 de julho de 2017 a questão dos Observadores e Delegados aos jogos:

Mas há mais! No mesmo programa abordei as influências do Benfica, sem medos e sem tabus, a expor sobre o Conselho de Disciplina e FPF.

Eram lutas de causas. E em 9 de julho de 2017 também no Juízo Final falei dos emails ou do agora conhecido caso como “e-toupeira” ainda a decorrer na Justiça portuguesa.

Apenas e só alguns exemplos do que eram os meus saudosos tempos de luta.

Agora tudo é diferente e existe uma nova grelha conforme pode ver aqui.

Tudo passa, tudo muda.

Fiz comentários em directo, em vários programas, desde jogos de futebol aos debates:

Grande Jornal – Sporting 19:06 – Bom Dia Sporting – Boa Tarde Sporting – Pós Jogo – Futsal entre tantos outros, mas, fica aqui uma revelação:

De todos o que mais gostava de estar era o JORNAL SPORTING

AJORNALSPORTING.jpg

Por estar com os atletas, treinadores e dirigentes que representam o Sporting. E são todos esses momentos vividos naquela casa que guardo. Que agradeço.

Uma palavra de gratidão para todos os espectadores Leoninos que sempre deram o seu apoio nos encontros casuais no Estádio, no Pavilhão ou em qualquer parte. Obrigado por compreenderem e apoiarem.

Eternamente Sportinguista, eternamente grato!

Estamos em casa!

aaaaem casa

A “minha” SPORTING TV era assim…

SAUDAÇÕES LEONINAS