A SELECÇÃO DE FUTEBOL

Portugal venceu a Polónia por 2-3, em Chorzow, a grande a segunda vitória – em dois jogos – no Grupo 3 da Liga A das Nações.

Uma breve nota para o grande jogo da nossa Selecção. A perder por 1-0 não abdicou do seu jogo – recheado de juventude e criatividade – e com aquela identidade própria de quem sabe o que quer continuou a trocar a bola, pacientemente, e a criar oportunidades de golo. Muitas oportunidades. Dá gosto ver esta nova selecção.

E também numa nova prova – Liga das Nações – uma prova de uma nova grande equipa!

O DISCURSO DO DR. FREDERICO VARANDAS

Faço-lhe aqui – directamente – uma crítica construtiva!

Na base do seu slogan de campanha “Unir o Sporting” não fica bem, como fez no discurso de quarta-feira passada, usar algumas frases como:

“Será uma tristeza para alguns…”

“Também será uma tristeza para vários…”

“E para tristeza de alguns…”

É que é muita tristeza junta e soa a provocação, sendo ambas, para só ficar por aqui, a antítese da comunicação da união. Reveja, por favor, esta questão que pode melhorar e muito! Unir o Sporting não é por aí nem é, seguramente, assim!

A AUSÊNCIA DE RESPOSTA

Também na quarta-feira aqui escrevi um artigo sobre o nosso Sporting com o título: OS SÓCIOS PRECISAM DE EXPLICAÇÕES! que pode ler aqui e cuja a resposta ainda não surgiu nem teve eco na Comunicação Social apesar de lá ter chegado!

O pior é que nem os próprios Sócios manifestaram o interesse adequado que este episódio merece e que deve ter uma inequívoca explicação e, naturalmente, uma solução com enquadramento legal. Aguardemos…

O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL está acima de tudo e de todos!

Saudações Leoninas