Alguém anda a tramar o Nani…

Esta semana, após o jogo com o Braga, em que o Sporting  Clube de Portugal perdeu e o Nani foi substituído aos 77 minutos de jogo pelo Jovane, a Bola!?!?! fez sair a notícia que enquanto se encaminhava para sair do terreno de jogo, Nani viria a proferir ruidosos impropérios contra alguém…

«Vai mas é para o c… filho de uma granda p…»! Terão sido os impropérios lançados, sendo que a Bola afirma não saber a quem eram dirigidos! Afirma na edição online que estes impropérios caíram mal na estrutura do Clube, indo mais longe e escrevendo:

“A atitude caiu bem pior sobretudo junto dos jogadores mais influentes do balneário, que consideram a manifestação pública de insatisfação infeliz e desrespeitosa por parte de um capitão de equipa, alguém que deve dar o exemplo aos colegas.”

Portanto tanto a estrutura do Clube, como os colegas mais influentes do balneário ficaram chateados com a atitude de Nani, segundo A Bola!, que ainda afirma que há a possibilidade deste não jogar contra o Marítimo ou, se jogar, não ser o Capitão, como medida disciplinar… (podem ler as duas notícias aqui e aqui).

images (4).jpgMas neste Clube todos perderam a noção do ridículo? Como é que um “jornal” como “A Bola” tem acesso a informações internas do Clube e que, ainda por cima, põem em causa o Capitão de Equipa? E a Direcção resolve não proteger o Capitão e símbolo do Sporting?

A ver se nos entendemos… O Nani sai do campo, frustrado por estar a perder, lança uns impropérios com ar de zangado (eu ficaria lixado é se ele saísse a sorrir!) e toda a estrutura (que eu penso que seja a do futebol) assume que os impropérios eram lançados para si (só pode…) e começam a queimar o Nani em praça pública? A própria estrutura?

Já para não falar nos jogadores mais “influentes” terem reprovado a atitude, por não ser digna de um Capitão! Mas o que é isto? Estes são os mesmo jogadores que aceitaram os que rescindiram de volta e ainda penduraram a braçadeira de Capitão num deles? São estes que reprovam a atitude do Nani? E o que queriam que fizesse? Que saísse a cantar?

E mais… A Bola não era suposto ser amiga, agora que o pai de todos os males já se retirou? Então porque é que continua a fazer estas noticias? E o Record? E o CM? Já não fomos ao seu beija-mão (sim, está bem, o SC andou a beijar mais que a mão) e afirmar toda a nossa simpatia e amor por eles e estes continuam a atirar lama para cima de nós?

Vamos lá a ver uma coisinha… O Nani não precisa de lições de Sportinguismo de ninguém e muito menos daqueles que “cuspiram” no símbolo que trazem ao peito! Nem de estruturas que estão mais preocupadas com o parecer bem do que com vitórias!

O Nani estava lixado? TODOS ESTÁVAMOS!!!! TODOS! Jogar em Braga com um duplo pivot defensivo e nem sequer o desarmar quando estávamos a perder????? Seria preciso ser de pedra para não soltar um sonoro F@d@-se quando percebemos que o Peseiro tinha mandado sair o Nani!!

Se acontecer algo ao Nani no próximo jogo confirma-se assim que A Bola tem razão e que o Jogador foi castigado!!! Por ter saído lixado de um jogo!!!!

Já no jogo anterior, com o Qarabag para a Liga Europa, tivemos uma “sorte” tremenda com lesão do Mathieu… Se não fosse ter acontecido, o Peseiro iria lançar no jogo o Petrovich a 20 minutos do fim jogo!!!! Acabaríamos com o Qarabag em cima de nós e a ter de defender o magro resultado de 1-0 e, com o azar que temos, o mais certo é que eles empatassem no último minuto ou coisa assim!

Curiosamente ontem foi também noticiado que David Beckham quer levar o jogador do Sporting para o Inter Miami! Deve ser uma simples coincidência que este interesse (para 2020) já revelado, quando o jogador está a ser alvo de uma campanha de de descredibilização.

Não acreditam? Vejam esta reportagem do CM…

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/nani-em-risco-de-perder-bracadeira-de-capitao-do-sporting

E assim se muda um Capitão! Basta só dizer que este amuou por ser substituído e que o outro se quer lá colocar, pediu desculpa aos sócios por não estar a jogar nada! Não é tão bonzinho o rapazinho? Dn_wZ9MX0AAIcDu

Alguém que lembre a este pessoal que o Bruno Fernandes não anda a jogar nada desde que voltou…

Ao Nani gostaria de enviar um abraço e dizer-lhe o seguinte: “Tens muito Sportinguista que gritou aquelas mesmas palavras contigo”!!