david-e-golias

Caros amigos, para situar esta crónica no seu lugar, recordo que:

Nas eleições de 4 de Março de 2017, Bruno de Carvalho foi reeleito com 86,13% dos votos. Estas eleições tiveram um recorde de 18.755 votantes. No dia 17 de Fevereiro de 2018, Bruno de Carvalho teve nessa AG, 89.55% dos votos.

A luta principal de Bruno de Carvalho é que o Sporting seja do Sporting, isto é, que o Sporting tenha a maioria absoluta da SAD. Essa é única e exclusivamente, a origem da contestação ao Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Com isso Holdimo/Sobrinho/Ricciardi deixariam de mandar no Sporting e perderiam milhões, para além de perderem o controlo total da venda de jogadores (com os negócios de comissões milionárias fabricadas por empresários do qual Jorge Mendes é o cabecilha), o acesso aos milhões do contrato com a NOS, o negócio dos terrenos de Alcochete/novo aeroporto, a venda de património, incluindo o pavilhão, etc.

Perante este cenário, era preciso envenenar a opinião pública incluindo a opinião dos próprios Sportinguistas. Por isso aparece o acto terrorista de Alcochete, as rescisões de jogadores nucleares do plantel, a manipulação da Comunicação Social, com a conivência das autoridades desportivas, tribunais, membros do Governo, Presidente da Assembleia da República e pasme-se do próprio Presidente da República. Nunca visto em nenhum país do mundo!

Bruno de Carvalho pela primeira vez em muitos anos colocou as contas com saldo positivo, tirou o futebol profissional do Sporting do fundo da tabela e pô-lo a lutar pelo título, construiu um plantel de valor, contratou um treinador que na altura parecia ser a melhor solução, construiu um pavilhão, um velho sonho do clube, ganhou títulos Nacionais e Europeus nas modalidades, viveu e vive o Sporting como mais ninguém neste planeta vive e vibra pelo seu clube, 24 horas por dia!

Mas… Bruno de Carvalho fez frente ao alto poder financeiro. Era a luta de David contra Golias. David (Bruno) não tem experiência nem armas para enfrentar esta guerra contra Golias (putativa comissão) mas tem um forte cajado (a sua inesgotável força de vontade e o seu amor pelo Sporting) e muitas pedras (todos nós que o apoiamos incondicionalmente) para ferir de morte a besta inimiga.

Eu administro o grupo VIVA BRUNO DE CARVALHO no Facebook. O grupo tem cerca de 4000 membros. Organizei uma sondagem. Os membros com direito a voto diziam quantos votos tinham e se realmente iam votar. O resultado foi: O grupo vale 786 Votos. Nada mau para um pequeno grupo do Facebook.

No entanto há infelizmente gente do Sporting que se deixou intoxicar. É um pouco o espelho do país. Não se concorda com as políticas mas volta-se a votar nos mesmos. O problema dessas pessoas que apoiam esta putativa comissão, é apenas este:

Vale tudo contra Bruno de Carvalho. Se lhes mandassem comer lixo, seria o melhor lixo do mundo, melhor que o melhor petisco dum restaurante de luxo, desde que isso funcionasse contra Bruno de Carvalho! Esquecem-se é que há muita gente de bem que sabe que lixo é lixo e nunca passará de lixo.

Esquecem (ou querem esquecer) que apoiam criminosos que destruíram politica e economicamente o país. São contra eles (Sobrinho/Ricciardi e os seus capangas Jaime e Torres) enquanto corruptos e ladrões de bancos mas são a favor deles enquanto inimigos do Sporting e de Bruno de Carvalho.

É porque há gente desta que Portugal está como está. Que se lixe quem lhes tirou regalias, o emprego, a casa, as suas poupanças e os põe na miséria…

são contra Bruno de Carvalho?…
Excelente. grandes homens.
É lamentável não é?

©ArthurSantos (Sócio 3009-0 desde 1966)