É inacreditável!!!

Pensei que era unânime, entre os Sportinguistas, o nojo sentido pelas publicações do Grupo Cofina.

Pensei sinceramente que era consensual que o ataque ao Sporting Clube de Portugal foi liderado por este Grupo, não porque interesse jornalístico, mas outros quaisquer que um dia ainda descobriremos.

Pensei que assassinato de carácter, que levaram a cabo todos estes meses, do Dr Bruno de Carvalho e quem pudesse aliar-se a ele era mais do que consensual, mesmo entre aqueles que se quiseram aproveitar disso e provocar eleições no Sporting, dando cobertura a um golpe palaciano, em curso, do qual dificilmente o clube recuperará!

Pensei que fosse quem fosse que assumisse os destinos do Clube, nunca compactuariam com quem nos agrediu a todos de forma tão vil e tão violenta…

Mas afinal enganei-me!!!! Assim que assumiram os destinos do SCP, a CG e a SAD começaram logo a dar exclusivos e informações internas à CMTV e o CM! A atracção foi tão forte que o Cintra foi apanhado a babar-se, enquanto olhava embevecido para a Tânia Laranjo!

Lembro-me tão bem de ver o Torres Pereira a apresentar a CG na CMTV e a primeira entrevista do Cintra foi a sua nova “namorada”. (Cá por mim o Cintra tem panca por cabelos oleosas…)

Mas não foi tudo! Quase todos os candidatos já passaram pela CMTV para comentar o dia-a-dia do clube e houve mesmo um ou outro que apresentaram a sua candidatura na CMTV!!!

Chegou ao cumulo de os candidatos terem agendado uma série de debates naquela coisa que se chama CMTV, ignorando olimpicamente o canal do Clube!

Espero que cada um que leia este texto, tire as suas conclusões… Mas se parece merda, cheira a merda e sabe a merda, não é difícil chegar à conclusão do que será.